Política de Devolução
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.
O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, a Placido Homes Vendas só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.
Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Placido Homes Vendas clicando aqui ou pelos telefones (011) 43798559 . Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.
A forma de transporte para devolução é determinada pela Placido Homes Vendas, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução também é da loja. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre a devolução.
Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Placido Homes Vendas, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.
Para a devolução, o produto:
*Deve estar em sua embalagem original;
*Não deve conter indícios de uso;
*O lacre original do fabricante deve estar intacto;
*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
Importante!
Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Placido Homes Vendas, em no máximo 72 horas.