Politica De Devolução

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Politica De Devolução

Política de Devolução 

 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, a Placido Homes Vendas só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Placido Homes Vendas clicando aqui ou pelos telefones (011) 43798559 . Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

A forma de transporte para devolução é determinada pela Placido Homes Vendas, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução também é da loja. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre a devolução.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Placido Homes Vendas, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

*Deve estar em sua embalagem original;

*Não deve conter indícios de uso;

*O lacre original do fabricante deve estar intacto;

*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham. 

Importante!

Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Placido Homes Vendas, em no máximo 72 horas.


Enviar uma mensagem

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img